• Flavia Vivacqua

Mapeamentos, diagnósticos e constelações sistêmicas



Uma jornada profunda de mergulho na história situacional e tudo o que isso significa, para uma nova perspectiva e cultura regenerativa.


Esse trabalho está ancorado na teoria e abordagem Sistêmica Fenomenológica com as técnicas de mapeamentos, genogramas e constelações sistêmicas

(familiar, estrutural e organizacional), que teve origem na Alemanha por nomes como Bert Hellinger, Gunthard Weber, Jan Jacob Stam, Insa Sparrer e Matthias Varga.


O processo gera uma análise, diagnóstico e reorganização sistêmica. Bem como a compreensão e soluções para bloqueios inconscientes, conflitos e padrões recorrentes, apoiando melhores tomadas de decisões, a saúde da organização e suas relações e intervenções mais assertivas nas transformações necessárias.


Entre os benefícios temos também: redução de riscos e assertividade decisória, diminuição de conflitos, melhora relacional e no clima organizacional para equipes e consequentemente, melhora de desempenho e engajamento no trabalho.




INFORMAÇÃO CONSCIENTE

PARA AÇÃO CONSCIENTE


#constelaçãosistemica #constelaçãoorganizacional #facilitaçãosistemica #saudemental #autoconhecimento #açãoconsciente #organizações #liderançaativa #eficácianotrabalho #grupoorganizacional #informaçãoconsciente #terapiabreve #queroficarbem #oqueconstelar #fenomenologia #designorganizacionalregenerativo

7 visualizações0 comentário