top of page
  • Foto do escritorDaniela Mario

DNA pode ser reprogramado por nossas próprias palavras - matéria


O QUE VOCÊ TEM DITO A SI?


Cientistas provam que o DNA pode ser reprogramado por nossas próprias palavras


Através de uma pesquisa (link nos comentários), o biofísico e biólogo molecular russo Pjotr ​​Garjajev e seus colegas, conseguiram explicar vários fenômenos considerados sobrenaturais com o fato de nosso DNA se parecer como uma internet biológica, que pode ser reprogramado através da linguagem humana.


“Os cromossomos vivos funcionam como computadores solitônicos / holográficos usando a radiação laser de DNA endógena”. Ou seja, os cientistas conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de frequência em um raio laser que influenciaram a frequência do DNA e, com isso, a própria informação genética.


Assim, foi possível provar que os cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Em um dos testes conseguiram transformar embriões de sapo em embriões de salamandra, simplesmente transmitindo os padrões de informação do DNA!


Isso, cientificamente explica porque afirmações, meditações, hipnose, orações e algumas "sugestões" podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. É normal e natural que o nosso DNA reaja à linguagem.


Assim como na Internet, nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados na rede, acessar dados da rede e estabelecer contato com outros participantes dessa rede.



Cura remota, telepatia, etc., pode ser explicado. Alguns animais também sabem de longe quando seus donos planejam voltar para casa. Isso pode ser recentemente interpretado e explicado através dos conceitos de consciência de grupo e hipercomunicação.


Quando um grande número de pessoas se reúne através da oração ou meditação, focadas em um mesmo resultado, podemos mudar o mundo. O conceito de mudarmos nosso próprio DNA, através de nossas palavras e vibrações, agora é um FATO CONHECIDO. Estamos recebendo uma atualização.


Fonte: Universal Lighthouse blog | https://www.universallighthouseblog.com/post/scientists-prove-dna-can-be-reprogrammed-by-our-own-words


Link para o trabalho do cientista Pjotr ​​Garjajev em http://www.psychicchildren.co.uk/4-3-RussianDNAResearch.html

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page