top of page

MAPEAMENTO
de iniciativas para a regeneração no Brasil

Acesse o relatório

Clique aqui e faça download do relatório!

relatorio 2023

No Design Regenerativo Brasil, acreditamos que juntos podemos criar um movimento poderoso em direção a um futuro regenerativo. Por isso, criamos a pesquisa e mapeamento Regeneração Brasil, uma iniciativa para ampliar a visibilidade do movimento pela regeneração no país e gerar um relatório anual de acesso público sobre o assunto.
 

Convidamos todas as iniciativas regenerativas do Brasil a participar dessa pesquisa e mapeamento. Ao preencher o questionário da pesquisa e autorizar sua inclusão, sua iniciativa será integrada no mapeamento que tem parceria com a plataforma global kart Von Morgen para iniciativas de bem-viver. Com a tecnologia wiki colaborativa e não proprietária, o mapeamento se torna uma ferramenta de conexão e colaboração para todas as iniciativas regenerativas no Brasil.
 

Além disso, ao participar da pesquisa e mapeamento, sua iniciativa amplia sua visibilidade, abrindo novas possibilidades de interações e parcerias em sua biorregião e além. É uma oportunidade de fazer parte de uma rede de iniciativas regenerativas comprometidas com um futuro saudável e próspero para todos.

Não perca a chance de colocar sua iniciativa no mapa da regeneração brasileira. Junte-se a nós nesse movimento transformador e inspire outras pessoas e organizações a fazerem o mesmo!

Conheça também a https://www.Wiki-Solution.Org , desenvolvida pela parceira IRG - Instituto de Regeneração Global.

bottom of page